Novidade! A equipe Flor de Lótus estará na internação e UTI do EVET diariamente!

castração cuidadosa

 

O Centro de Reabilitação Veterinária Flor de Lótus tem o imenso prazer de apresentar a primeira internação e UTI com cuidados diários de reabilitação veterinária do Brasil.

Nossa equipe de Fisioterapeutas e Acupunturistas estará presente todos os dias, a partir do dia 04 de junho de 2018, nas instalações do EVET, cuidando de cada um dos pacientes que lá estiverem internados!

O hospital veterinário EVET, localizado na Lapa, em São Paulo-SP, possui sofisticadas instalações de internação e UTI para os nossos queridos pacientes.

Mas não bastando os preciosos cuidados que toda a equipe do EVET despende com cada um de nossos baixinhos peludos, eles também toparam realizar um novo modelo de parceria com a Flor de Lótus!!!

Vamos concretizar um antigo desejo de nossos fundadores: o sonho de podermos ajudar todos os pacientes internados e sob cuidados intensivos em um hospital veterinário. 

A equipe Flor de Lótus se juntará a equipe EVET de internação e UTI para melhorar a qualidade de vida animal! 

Portanto, aos tutores que desejarem que seu amigo peludo receba cuidados holísticos e reabilitação veterinária em seu período de internação, pós-operatório ou até mesmo nos difíceis momentos de permanência em uma UTI, entrem em contato!

Até breve,

Dra. Carolinne Torres – sócia-fundadora

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *